Restaurante Tradição da Roça (DECEPÇÃO!!!)

Não resolvido
Contagem - MG
09/12/2025 às 00:36
ID: 234128287
Eu e minha família acabamos de sair do restaurante extremamente decepcionados! Ele possui um "Espaço Kids" com apenas 1 monitora no brinquedo que é pago, já o espaço ao lado que possui grama sintética, fica sem nenhum monitoramento.
Ocorre que meu filho (6 anos), saiu do espaço pago e foi brincar no espaço sintético, onde 3 crianças maiores que lá estavam, agrediram um outro menino bem menor (aproximadamente 4/5 anos), e de acordo com as crianças menores que estavam no local, meu filho tentou proteger/defender o que estava sendo agredido, quando os 3 maiores começaram o agredí-lo também. Ao chegar no local para ver se meu filho estava lá, vi que ele estava sendo encurralado por um dos meninos que insinuava que iria agredi-lo, e todos os maiores falavam muitos [Editado pelo Reclame Aqui], pareciam "galos de briga". Se eu não chego no momento, não sei o que poderia ter acontecido com meu filho e com a criança menor, pois o ambiente é aberto em um espaço de brincar e extremamente propício a incidentes como o ocorrido, pois não possui nenhum tipo de supervisão, nenhum funciorário que possa monitorar o espaço, onde crianças maiores agressivas, sem nenhum tipo de limite, se acham no direito de não deixarem que crianças menores possam também brincar no espaço, as agredindo fisicamente e verbalmente.
Depois do ocorrido viemos embora, e já dentro do carro no caminho, meu filho me relatou que o deram um soco no rosto e o derrubaram no chão, fazendo com que ele batesse a cabeça, ficando dolorida. Meu filho está extremamente assustado com o ocorrido e relatando o desespero e medo por não ter nenhum adulto no local para impedir as agressões.
Infelizmente nesse mesmo espaço, há um tempo atrás, possuía um parquinho de madeira, e ao meu filho descer o escorregador, tinha um prego que rasgou a sua calça jeans (felizmente não rasgou a perna). Um funcionário veio até a mim, se desculpou, pegou meu número de celular dizendo que iriam me contatar para ressarcirem a calça que foi rasgada por falta de manutenção no brinquedo deles e nunca me retornaram.
Espero de verdade que o restaurante coloque ao menos 1 monitor no espaço e tenha mais zelo pelos clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 14:11
Restaurante bom, mas peca pela falta de interesse em buscar melhorias em situações desagradáveis para os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0