Acidente no Xapuri - Falta de Segurança e Sinalização - Queda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/01/2025 às 14:58

ID: 206461385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao Xapuri algumas vezes e voltei com a minha família no dia 05/01/******* (nove pessoas). Fomos colocados na mesa n. 34, que possui um degrau enorme sem nenhuma sinalização, e, em virtude disso, meu namorado sofreu um acidente e machucou o antebraço e o cóccix. Conversamos com um garçom e ele se limitou a dizer que "é assim há mais de 30 anos" e ao conversar com o gerente Antônio, este também limitou a dizer que já ocorrem outros acidentes no local (inclusive com funcionário) e que há um projeto de reforma, mas nenhuma solução imediata, pelo menos para garantir o mínimo de segurança ou alerta no espaço. Confesso que fiquei abismado com tamanha indiferença, descaso e falta de cuidado com a segurança do cliente. Fui ao restaurante algumas vezes, mas não voltarei mais devido ao risco que o lugar oferece e ao desleixo com o consumidor. Farei as denúncias junto aos órgãos competentes também para fiscalização no local.

Compartilhe