Atendimento grosseiro e constrangedor por funcionária do restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

08/03/2026 às 19:06

ID: 242667847

Olá, boa boite! Tudo bem?
Hoje estive no restaurante pra conhecer a casa e infelizmente passei por uma péssima experiência com uma funcionária. Como a casa estava cheia nos foi oferecido ir para um espaço ao lado pedir alguns petiscos até que alguma mesa liberasse. Até aí tudo bem. Acontece que em determinado momento fui até a funcionária que anuncia as mesas no microfone para perguntar sobre o cardápio e de forma MUITO RÍSPIDA E AGRESSIVA ela me disse: O cardápio está na comanda que te entregaram, vc não viu? Fiquei tão constrangido que não consegui reagir a tanta falta de educação. Confesso que senti vergonha. Resolvi fazer meu pedido pro atendente e em outro momento fui até outro garçom e perguntei o nome da funcionária, Natália.
Deixo aqui registrada minha indignação e tristeza. Não permitam que um lugar com comidas tão gostosas tenham a experiência manchada por causa de funcionários assim. Tinha muita gente na fila e todos perceberam que ela foi extremamente desagradável.

Não volto.

Compartilhe