Desrespeito à fila preferencial e tratamento inadequado no restaurante Xapuri

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/10/2025 às 23:13
ID: 230298301
Estive no restaurante Xapuri na data de hj dia 26/10/25. Fui a primeira da fila de espera preferencial uma vez que estava com meu bebê de colo. Não só não respeitaram a ordem da fila como nos colocaram na mesa ao lado da limpeza de pratos. Questionei a gerente e ela simplesmente disse que o salão estava todo reservado. As reservas no caso já deveriam ter caído no que tange ao horário e o tratamento dado foi o descaso com o cliente. Não sou turista e com certeza já fui em outros restaurantes bem melhores. Não indico e com certeza não volto mais. Falta treinamento, respeito ao que é preferencial, restaurante não é perfil de família.