humilhação por bilhete

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
31/07/2020 às 19:16
ID: 109591835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite .
Efetuamos uma compra de porção dos bolinhos de mandioca, no dia 24/07/*******.
Iríamos pagar com cartão de crédito, porém a maquininha não funcionou e o entregador optou por deixar o pedido e receber depois.
O combinado foi que iriam buscar o pagamento no local acordado.
O pagamento foi feito.
Para nossa surpresa, na nota fiscal estava escrito o seguinte texto:
"Maquininha não passou. E cliente estava super bêbada. Pediu para passar no mercado central no sábado..."
Foi extremamente humilhante e ofensivo.
Nunca mais comprarei nada deles ou irei ao estabelecimento.
Éramos clientes antigas, desde minha infância e infelizmente não temos mais prazer algum no Restaurante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/11/2020 às 13:51
Ninguém respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0