Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/08/2024 às 10:54

ID: 195267813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante dia 11/08, dia dos pais. Uma data super especial, chegamos bem cedo e ficamos na fila antes do restaurante abrir.
Pedimos de entrada a linguiça da casa, muito famosa e bolinho de mandioca. O almoço foi carne de panela, depois comemos algumas sobremesas.
Até que entre o dia 12 (madrugada) para 13, os sintomas de intoxicação alimentar começaram.
Diarreia, vômito, dor de cabeça, febre, desidratação etc.fizemos consulta e o médico confirmou a intoxicação. TODOS as 5 pessoas que estavam comigo estão com os mesmos sintomas!!
Vendo outras reclamações aqui, percebi que é muito mais comum do que imaginávamos. Triste um restaurante tão conhecido e referência em BH não se importar com a qualidade dos alimentos servidos e com os clientes.
E não é barato.
Não voltaremos nunca mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 19:26

Já era de se esperar que o restaurante não responderia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0