Intoxicação alimentar

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
15/08/2024 às 10:54
ID: 195267813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao restaurante dia 11/08, dia dos pais. Uma data super especial, chegamos bem cedo e ficamos na fila antes do restaurante abrir.
Pedimos de entrada a linguiça da casa, muito famosa e bolinho de mandioca. O almoço foi carne de panela, depois comemos algumas sobremesas.
Até que entre o dia 12 (madrugada) para 13, os sintomas de intoxicação alimentar começaram.
Diarreia, vômito, dor de cabeça, febre, desidratação etc.fizemos consulta e o médico confirmou a intoxicação. TODOS as 5 pessoas que estavam comigo estão com os mesmos sintomas!!
Vendo outras reclamações aqui, percebi que é muito mais comum do que imaginávamos. Triste um restaurante tão conhecido e referência em BH não se importar com a qualidade dos alimentos servidos e com os clientes.
E não é barato.
Não voltaremos nunca mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 19:26
Já era de se esperar que o restaurante não responderia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0