Será que fui [Editado pelo Reclame Aqui] no Xapuri?

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/01/2020 às 11:41
ID: 99134725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 5 de Janeiro fui ao restaurante Xapuri com minha família quando me aproximava da portaria borrifei em mim o perfume que estava dentro do meu carro que inclusive estava usando ele pela terceira vez coloquei ele no banco deixei o carro com manobrista e fui almoçar com minha família saindo do restaurante voltei para minha casa quando fui procurar pelo perfume para minha surpresa ele havia desaparecido liguei para o restaurante conversei com um rapaz que se disse responsável pelo estacionamento de nome Vinícius que falou que isso seria impossível de ter acontecido ali Estou deixando aqui minha indignação e alertando a vocês que se forem a esse restaurante liguei para o restaurante conversei com rapaz que se diz irresponsável pelo estacionamento nome vinícius que falou que isso seria impossível de ter acontecido lhe estou deixando que minha indignação e alertando vocês e se forem a esse restaurante vão de Uber de táxi se não quiserem ter objetos desaparecidos também porque a gente não pode falar que foi [Editado pelo Reclame Aqui] nem Furtado nem surrupiado por que essas palavras não processo né
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 11:48
Se quiser ter meus objetos do meu carro furtado voltaria, como não quero então não volto nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0