Almoço de feriado com a família

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/11/2022 às 11:14
ID: 152862937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNessa quarta fui com a minha família no YUKI na unidade via parque, sempre gostei do restaurante, mas fui surpreendida, começando pelo rodízio, só havia a opção premium, logo pensei que selecionaram as melhores peças, mas não, faltava muitas que são que qualquer rodízio comum, a qualidade estava péssima, sem sal as coisas e o atendimento nem se fala, eu fazia um pedido e demorava exatamente duas horas para chegar na mesa.
Nunca fui tão mal atendida em um restaurante no shopping desse porte, nem a bebida estava gelada, uma vergonha, acabaram com o meu lazer, foi um total constrangimento você com fome podemos almoçar em qualquer outro restaurante passar por essa situação.