Empresa lixo sem empatia e consideração pelo o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2024 às 23:23

ID: 188228769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de 2 risoto de carne tem 1 hora e meia e nada de chegar o pedido em meu endereço, ligo no fixo da empresa e só chama pq com certeza já está fechada,, empresa lixo não comprem nela gente vcs vão se arrepender, estou indo dormir com fome pq está tarde e eu preciso acordar cedo pra trabalhar amanhã e fiquei 1 hora e meia esperando pelo o pedido

Compartilhe