Faltou a batata

Respondida
Belford Roxo - RJ
19/02/2017 às 16:03
ID: 24360423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o cheesetudo com batata e a mesma nao veio liguei mais o restaurante ja estava fechado
Além de ter esperado 50 minutos do q era para ter chego muita sacanagem isso
Fora a torta q estava velha
E nao veio o brigadeiro e o entregador queria me cobrar o valor do mesmo
Olha nunca mais compro nesse restaurante
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2017 às 18:24
Olá Ana,
Primeiramente peço desculpas pelo transtorno e principalmente pela demora no retorno, situações como essa realmente, não deveriam ocorrer :( O iFood faz a mediação do pedido, mas só tomamos conhecimento de irregularidades na confecção e entrega do mesmo após recebermos o feedback do nosso cliente final (você). Iremos orientar o restaurante para que não se repita e se identificarmos que é algo reincidente tomaremos medidas mais drásticas. Vamos nos esforçar bastante para que suas próximas experiencias sejam muito positivas.
Temos uma equipe interna responsável pela análise na qualidade do atendimento prestado pelos restaurantes cadastrados na plataforma, estou encaminhando seu relato a este departamento que irá analisar se já é algo reincidente e aplicar a punição necessária que pode variar deste uma advertência ao fechamento temporário ou definitivo do restaurante na plataforma.
Peço mais uma vez desculpas e reafirmo que esta situação não passará impune.
Agradecemos o envio da informação e também a sua compreensão.
Caso hajam dúvidas, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Silmara.
Experiencia com o cliente iFood.