Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2019 às 14:51

ID: 90441503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Rafaela, fiz um pedido hoje (08/04/*******) pelo Ifood, depois de 60 minutos meu *******, passei meu cartão 5 vezes e o pagamento não finalizava.
Questionei o motoboy e informei que provavelmente era a maquina, perguntei se ele não teria outra e claro que a resposta foi não.
Pensei ser um problema com minha conta ou algo do tipo já que o pagamento era no debito, mas a conta estava normal.
enfim fique sem meu almoço e fui em um estabelecimento ao lado e meu cartão passou normalmente.

Quando encaminharem o motoboy para rua , envie duas maquinas por favor!
Perdi minha hora de almoço e tive que comer uma coisa rapidamente por conta dessa situação!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2020 às 12:20

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0