Maquina de cartão com problema

Não resolvido
São Paulo - SP
08/04/2019 às 14:51
ID: 90441503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é Rafaela, fiz um pedido hoje (08/04/*******) pelo Ifood, depois de 60 minutos meu *******, passei meu cartão 5 vezes e o pagamento não finalizava.
Questionei o motoboy e informei que provavelmente era a maquina, perguntei se ele não teria outra e claro que a resposta foi não.
Pensei ser um problema com minha conta ou algo do tipo já que o pagamento era no debito, mas a conta estava normal.
enfim fique sem meu almoço e fui em um estabelecimento ao lado e meu cartão passou normalmente.
Quando encaminharem o motoboy para rua , envie duas maquinas por favor!
Perdi minha hora de almoço e tive que comer uma coisa rapidamente por conta dessa situação!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2020 às 12:20
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0