*******

Respondida
São Paulo - SP
13/12/2016 às 14:28
ID: 22836457
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido do almoço pelo RestauranteWeb no China In Box da Saúde. O pedido começa a demorar mais do que o previsto, então decido ligar no restaurante e eles dizem que meu pedido não chegou para eles. Fiquei esperando igual uma trouxa por algo que não vai chegar. E mais, vou ficar sem almoço porque agora também não dá tempo de esperar mais nada :)
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2016 às 15:36
Boa tarde Larissa, tudo bem?
Encaminhei um e-mail com maiores informações a respeito de sua solicitação.
Contamos com você nos próximos pedidos. =)
Caso tenhamos sanado suas dúvidas e atendido de forma conclusiva sua ******* gentilmente que finalize seu chamado no site do Reclame Aqui, informando uma nota ao meu atendimento.
Atenciosamente,
Alexia Savelli.
Central de Relacionamento ao Cliente
https://*******