Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2016 às 14:28

ID: 22836457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido do almoço pelo RestauranteWeb no China In Box da Saúde. O pedido começa a demorar mais do que o previsto, então decido ligar no restaurante e eles dizem que meu pedido não chegou para eles. Fiquei esperando igual uma trouxa por algo que não vai chegar. E mais, vou ficar sem almoço porque agora também não dá tempo de esperar mais nada :)

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2016 às 15:36

Boa tarde Larissa, tudo bem?

Encaminhei um e-mail com maiores informações a respeito de sua solicitação.

Contamos com você nos próximos pedidos. =)

Caso tenhamos sanado suas dúvidas e atendido de forma conclusiva sua ******* gentilmente que finalize seu chamado no site do Reclame Aqui, informando uma nota ao meu atendimento.


Atenciosamente,

Alexia Savelli.
Central de Relacionamento ao Cliente
https://*******