Devolução de conjunto sem estorno do valor pago e falta de respeito com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2026 às 12:23

ID: 248412697

Fiz a devolução de um conjunto e até o momento nada estorno. Falta de respeito, não responderam aqui e tão devolvem meu dinheiro; pedido ***** de *****. Esse descaso só faz c q não compremos mais de vcs; e tb relatar p outros a falta de manejo c clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 17:38

Olá boa tarde, o processo de devolução da peça depende bastante do prazo que demora para chegar até a loja, as equipe recebe o produto, passa por uma análise, escreve para a cliente e inicia o processo de troca ou estorno do valor. Acredito que tudo tenha sido resolvido, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos.

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 19:50

Mt bom !!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10