Devolução de conjunto sem estorno do valor pago e falta de respeito com o cliente

Resolvido
São Paulo - SP
12/05/2026 às 12:23
ID: 248412697
Fiz a devolução de um conjunto e até o momento nada estorno. Falta de respeito, não responderam aqui e tão devolvem meu dinheiro; pedido ***** de *****. Esse descaso só faz c q não compremos mais de vcs; e tb relatar p outros a falta de manejo c clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 17:38
Olá boa tarde, o processo de devolução da peça depende bastante do prazo que demora para chegar até a loja, as equipe recebe o produto, passa por uma análise, escreve para a cliente e inicia o processo de troca ou estorno do valor. Acredito que tudo tenha sido resolvido, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos.
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 19:50
Mt bom !!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10