Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

12/12/2024 às 09:17

ID: 204431657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, boa tarde.

Contratei e paguei por 15 dias de serviço. No entanto, recebi duas cobranças adicionais por um plano que não reconheço e que não contratei. Quando tento cancelar no site, ocorre um erro e sou orientada a entrar em contato por e-mail, mas minhas mensagens não têm sido respondidas.

Somos impedidos de cancelar um plano que não contratamos e, além disso, não recebemos respostas às nossas tentativas de contato.

Atenciosamente,
Nicole Alves Ramos

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 09:16

Olá !

Obrigado por chamar a nossa atenção para esta questão. Aceite as nossas desculpas pelo inconveniente.

Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes: saiba que o ouvimos e que estamos aqui para ajudar. Por isso, fique atento a uma mensagem privada do ResumeLab que deverá chegar em breve. Nosso time entrará em contato com você pessoalmente pelo e-mail indicado em nossos arquivos: *******.

Caso não seja possível localizar o e-mail enviado pela nossa equipe, por favor, fique a vontade para entrar em contato com o nosso time de apoio ao cliente através do nosso canal de atendimento:

E-mail: *******

Agradecemos a sua paciência!

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 11:16

Oi, bom dia!

Me ofereceram um reembolso parcial, mas peço que o reembolso seja total, pois não tenho culpa no ocorrido. Não consegui cancelar a primeira cobrança antes devido a um erro no site da Resumelab, e a segunda cobrança ocorreu mesmo após eu ter entrado em contato solicitando o cancelamento da assinatura, já que não é possível cancelar pelo site (conforme print anexado anteriormente).

Além disso, no momento da compra, não fui informada de que a assinatura teria renovação automática, muito menos que o valor seria muito maior.

Após eu solicitar o reembolso total, estou aguardando há alguns dias um retorno do gerente.

No aguardo,
Nicole Alves Ramos

Réplica da empresa

10/03/2025 às 10:48

Olá , tudo bem?


Enquanto ao reembolso informo que o banco vai fazer a devolução total do dinheiro, o processo de reembolso de dinheiro às vezes leva de 7 a 14 dias, dependendo do seu banco, mas tem pessoas que no dia seguinte tem seu dinheiro no cartão.


Tenha um bom dia!

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 11:55

Após inúmeros e-mails, reclamações e muito desgaste, recorri ao Reclame Aqui e até marquei uma audiência no Procon. Foi somente nesse momento que o problema foi resolvido. Embora eu esteja aliviada por terem encontrado uma solução, não pretendo usar os serviços da Resume Lab Currículos novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0