Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaúna - MG

06/01/2026 às 09:18

ID: 236752413

Recentemente, adquiri uma camisa social na loja Resumo. Após a entrega da camisa percebi que tinha pedido o tamanho errado e entrei em contato com o SAC e os canais de atendimento para realizar a troca por um tamanho superior. Ocorre que, fui informado pelo canal de atendimento do WhatsApp que a transportadora precisava dar baixa no pedido para conseguir realizar a troca do produto. Após isso, passaram-se dias e a empresa não responde minhas mensagens, em mais de sete tentativas de realizar contato. Já não sei mais se vou conseguir realizar a troca nem se vão me responder. Precisava do produto em uma ocasião especial e sem a devolutiva da empresa não vou conseguir usar

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 09:54

Olá, Rafael!
Em nosso contato dia 22/12, precisávamos aguardar a transportadora dar baixa no envio para solicitar o código reverso. Essa baixa demorou a acontecer, e veio enquanto estávamos em recesso de final de ano.
Já respondemos a sua mensagem e enviamos o código reverso para a devolução.

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 10:04

A empresa me respondeu atenciosamente. O atendimento foi excelente. Estavam de recesso, por isso a demora no atendimento. Recomendo muito, principalmente pela qualidade dos produtos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10