Amazfit Active 2 com defeito e sem solução do suporte após 15 dias de contato.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/05/2026 às 23:12

ID: 249669383

Comprei um Amazfit Active 2 em janeiro de 2026 e, com poucos meses de uso, o relógio simplesmente parou de funcionar.

Entrei em contato com o suporte no dia 11/05/2026, enviei vídeos, comprovante de compra, nota fiscal e todas as informações solicitadas. Desde então, já se passaram mais de 15 dias e sigo sem solução concreta.

A única resposta recebida até agora é que o caso foi encaminhado para análise da equipe regional, sem prazo definido e sem posicionamento claro sobre garantia, reparo ou troca do produto.

Entendo que processos internos existem, mas o consumidor não pode ficar indefinidamente aguardando enquanto o produto permanece inutilizado.

O relógio apresentou defeito em uso normal, sem mau uso ou avaria causada por mim. Esperava um suporte mais eficiente de uma marca do porte da Amazfit/Zepp.

Solicito uma solução definitiva para o caso, com posicionamento claro sobre:

* cobertura da garantia;
* prazo de resolução;
* e substituição ou reparo do produto.

A nota fiscal e toda a documentação já foram enviadas ao suporte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 17:10

Não resolve o problema. Não dá um prazo e nem posição de resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0