Faturou desde setembro e nem enviou

Respondida
Recife - PE
22/01/2017 às 13:59
ID: 23749863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa e duas infantil em setembro e até agora esta faturando, de acordo com o site. No entanto, já foi faturado no meu cartão e nem previsão de chegada. Quero cancelar e eles não oferecem essa opção. Acredito que essa empresa é até [Editado pelo Reclame Aqui], nem deve existir, tamanho desleixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2017 às 10:03
Olá, Hugo!
Agradecemos o contato.
O senhor solicitou um produto fora de estoque a pronta entrega.
O prazo de entrega esta indicado acima do botão Adicionar ao Carrinho no momento da compra, em que você seleciona o acabamento (ex. cor e cor dos pés).
Você também pode consultar a data de entrega do seu ******* no site com o seu cadastro e consultando Ver Encomenda.
O seu pedido está previsto entre a ultima semana de fevereiro e primeira semana de março.
Gostaríamos de ressaltar que não localizamos nenhuma tipo de tentativa de contato para questionamentos, esclarecimentos e afins.
A RetroMoveis não tem como intenção desagradar ou causar desconfiança sob sua procedência. Somos uma importadora atuante desde ******* e nos colocamos a disposição para fornecer nossos dados cadastrais para maiores informações.
Fazemos questão de trabalhar com serviços de credibilidade que ampare nossos clientes para que os deixem o mais confortáveis possíveis na hora da compra (como o PayPal e a PagSeguro).
Abaixo, segue os nossos canais de atendimento para ampliarmos nosso contato:
*******
******* (Também Whatsapp)
*******
https://*******
instagram: @retromoveis
Desta forma acreditamos que possamos sanar qualquer tipo de duvida e/ou mal entendido.
Nos mantemos a disposição.