[Editado pelo Reclame Aqui] de plataforma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 23:49

ID: 209593433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o depósito mínimo de 25 reais ,mas pra jogar o mínimo é 30 ,então depositei mais 25 ,me arrependi e tentei fazer o saque ,porém só pode sacar a partir de ******* reais!!!!! Ainda tenho 25 reais lá e não consigo sacar nem usar!!!!!! Preciso de uma solução se não vou entrar com um processo. Não pelo dinheiro, mas pela [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês.

Compartilhe