[Editado pelo Reclame Aqui] de plataforma

Não respondida
São Paulo - SP
10/02/2025 às 23:49
ID: 209593433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o depósito mínimo de 25 reais ,mas pra jogar o mínimo é 30 ,então depositei mais 25 ,me arrependi e tentei fazer o saque ,porém só pode sacar a partir de ******* reais!!!!! Ainda tenho 25 reais lá e não consigo sacar nem usar!!!!!! Preciso de uma solução se não vou entrar com um processo. Não pelo dinheiro, mas pela [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês.