Nao recebi o pedido e nem detalhes sobre a entrega

Respondida
Belém - PA
26/12/2024 às 17:45
ID: 205673471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site da loja no dia 13/12, a informação inicial era de entrega em 4 dias úteis. Ate o momento so recebi o e-mail de confirmação da compra e mais nada.
Enviei e-mail, chamei no WhatsApp informado no site e nenhuma resposta, apenas uma mensagem automática. Ja se passaram 2 semanas enao sei se meu pedido foi enviado ou se vai ser entregue. Bastante decepcionado com a experiência.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 11:00
Bom dia Marcello,
Sentimos muito o transtorno causado e pedimos mil desculpas, conforme contato via whatsapp por conta do número expressivo de vendas devido ao final do ano, alguns pedidos sofreram atraso na postagem.
Seu pedido já foi enviado com a modalidade mais rápida disponível para sua localidade e o frete pago pelo envio foi reembolsado. Gostaríamos muito reestabelecer o nosso relacionamento, com isso aguardamos seu contato caso voce tenha alguma dúvida ou alguma outra solicitação.
Atenciosamente
Amanda Lopes
Equipe Retropy