Atraso na entrega, justificativa infundada e total falta de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo Amaro da Imperatriz - SC

10/06/2026 às 12:41

ID: 251018097

Venho registrar a minha profunda insatisfação com a logística de entrega referente ao pedido *****. A encomenda já se encontra em atraso e o descaso com o consumidor no pós-venda é evidente.
No dia em que o status foi atualizado para "saiu para entrega", organizei-me para permanecer no endereço aguardando o recebimento. Para minha surpresa, ninguém apareceu e o status foi atualizado com a justificativa de que "não encontraram o número na rua". Isso não faz o menor sentido, pois sempre recebi todas as minhas encomendas neste mesmo endereço sem absolutamente nenhum problema.
O agravante da situação é a falta de transparência e de esforço da transportadora. Após essa tentativa falha, o sistema não me deu mais nenhuma atualização sobre qual dia a entrega será refeita. Além disso, em nenhum momento o entregador ou a central da empresa tentaram entrar em contato comigo por telefone para pedir uma orientação ou ponto de referência, o que teria resolvido a situação na mesma hora.
É um total desrespeito deixar o cliente sem a encomenda, sem previsão de nova data e sem nenhum tipo de suporte.
Exijo um posicionamento urgente: quando a minha encomenda será efetivamente entregue? Solicito também que a transportadora seja orientada a me contatar via telefone caso tenha qualquer "dificuldade" irreal em localizar o meu endereço.
Aguardo uma solução rápida e definitiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 13:45

Olá,
Lamentamos pela experiência negativa conosco, continuaremos com o seu atendimento pelos canais oficiais de atendimento de nossa empresa, estaremos lhe contatando pois precisamos de mais informações sobre sua ocorrência para darmos prosseguimento à solução do seu problema.
Seu protocolo foi registrado no número: *****
Atenciosamente

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 21:06

Gostaria de agradecer o rápido retorno da equipe após a abertura da reclamação. Entraram em contato comigo de forma ágil para entender a situação e o problema foi prontamente resolvido. A entrega foi realizada com sucesso logo no dia seguinte. Agradeço pela atenção, pelo suporte prestado e por garantirem que a encomenda chegasse em minhas mãos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10