Fiz a compra de um equipamento e não foi entregue!!

Não resolvido
Barueri - SP
09/05/2025 às 13:23
ID: 216676989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um equipamento para minha empresa, era para ser entregue dia 06 e hj dia 09 não me entregaram ainda!!
Disseram que está na agência da unidas em Arujá mas não entregam e nem atendem algum número de telefone. Uma falta de respeito por essa transportadora com clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 14:14
Olá Willians,
Agradecemos o seu contato!
Lamentamos que você tenha passado por isso! Não é do nosso comum acontecer esse tipo de coisa. Sua reclamação foi encaminhada para o setor responsável e os mesmos entrarão em contato para uma devolutiva.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno.
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 14:16
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0