Superaquecimento de ônibus impede viagem e causa atraso e transtornos aos passageiros da Reunidas Paulista

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

02/06/2026 às 02:11

ID: 250300757

Estou viajando em um ônibus da Reunidas Paulista que apresentou superaquecimento e ficou impossibilitado de seguir viagem. Os passageiros estão aguardando assistência, o que está causando atraso e transtornos.

Solicito informações sobre a previsão de solução, o envio de outro veículo e o registro formal desta ocorrência. Também peço orientação sobre eventual ressarcimento pelos prejuízos causados pelo atraso.

Aguardo retorno e providência

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:08

Olá, Jefferson , tudo certo?

Lamentamos profundamente toda a insatisfação e os transtornos causados pela sua experiência. Sabemos o quanto situações como essa geram desgaste, frustração e perda de confiança, e reconhecemos que o ocorrido não corresponde ao padrão de qualidade que buscamos oferecer.

Sua manifestação foi registrada através do protocolo ***** e está sendo tratada por nossa equipe, solicito que aguarde o retorno do contato via e-mail cadastrado ou seu telefone o mais breve possível para prosseguir com seu atendimento.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido e melhorar nossos processos.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para a conclusão das tratativas.

Informo ainda que, por gentileza, não encerre a reclamação no Reclame Aqui, até a finalização da sua tratativa.

Obrigado e conte conosco sempre!

Atenciosamente Lucas.