Rev Club Vila das Belezas

Não resolvido
São Paulo - SP
20/09/2024 às 20:38
ID: 197886261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma corretora sabia que eu queria comprar um apartamento, pois já estávamos tentando há meses, quase 1 ano para ser mais específica. Como eu tinha pendências financeiras, regularizei todas para que pudesse dar continuidade. Até que surgiu uma oportunidade perfeita. O Rev Club Vila das Belezas. 36m quadrados e sacada, e perto do metro. A primeiro momento encheu meus olhos. Começamos a falar sobre as tratativas, que seria assinatura do contrato com a construtora, valores e etc. Falamos sobre as unidades disponíveis, e eles disseram que para eu segurar a unidade específica eles me aprovariam por um laudo, que nem a Caixa Econômica sabia disso, onde confirmaram que até a assinatura do contrato, a Caixa aprovaria o teto máximo de financiamento. Eles encaminharam o contrato e vieram vários erros, onde li o contrato do começo ao fim, descobrindo ainda, que a unidade que estaria disponível pra mim, na verdade não correspondia com o que estava no contrato. Diante de alguns detalhes decidi não fechar o contrato com a construtora, e no final descobri que a caixa econômica liberaria para mim somente mais que a metade, ou seja, não conseguiria o teto máximo nunca!!! comecei a ver reclamações por este canal, inclusive sobre cobranças após assinatura dos contratos e pedidos feitos da construtora de fiadores. Desde então já se passaram mais de 5 meses, passo em frente o stand todos os dias, e continua lá, intacto. E pelo que continuo vendo aqui, outras pessoas estão enfrentando o problema que eu não enfrentei graças a Deus.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2024 às 16:58
Prezada,
Inicialmente, gostaríamos de esclarecer que toda a aprovação de crédito leva em consideração o perfil do cliente, cuja análise é efetuada de forma independente pelo agente financeiro do empreendimento, no caso a Caixa Econômica Federal. Não existe ingerência da Incorporadora nesse processo. É muito importante ressaltar que os valores a serem financiados são definidos exclusivamente pela Caixa Econômica Federal.
Com relação a sua observação sobre o stand de vendas, temos a satisfação de informar que já iniciamos as obras do empreendimento, o que pode ser constatado com uma nova visita ao local. Assim, o prazo de entrega e o cronograma de obras permanecem inalterados.
Permanecemos à disposição por meio de nosso WhatsApp*******, telefone******* ou e-mail *******.
Atenciosamente,
Rev Incorporadora
Réplica do consumidor
03/10/2024 às 15:12
De qualquer forma agradeço a Deus por não ter adquirido com vocês.
Consideração final do consumidor
03/10/2024 às 15:13
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0