Segunda troca não processada e atendente sumiu

Resolvido
Taquarituba - SP
05/06/2026 às 08:42
ID: 250570721
Realizei um compra pelo site e dois produtos não serviram realizei a troca e na troca um dia produtos não serviu novamente solicitei uma segunda troca/devolução.
Com a primeira troca não tive problemas foi muito bem atendida por um moço.
Já na segunda troca a atendente iniciou o atendimento e sumiu.
No site consta aguardando recebimento do produto para troca mas o mesmo já foi entregue pelos correios dia 27/05.
Pedido *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 12:50
Graziele,
Primeiramente agradecemos o contato, e pedimos desculpas pela demora no atendimento, e por sua experiência com o nosso sistema de trocas.
A Revanche Jeans, preza pela satisfação de nossos clientes, e estamos trabalhando para que possamos lhe atender da melhor maneira possível.
Após verificação em nosso sistema, conclui que o seu procedimento de troca foi finalizado pela Atendente Ana Paula, o qual lhe informou o número do vale trocas, o qual, foi utilizado para a efetivação do pedido Pedido #***** em nosso site.
Entendemos que a solicitação foi atendida. Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora no atendimento.
Agradecemos a preferência e confiança pela Revanche Jeans, e ficamos a disposição para atendê-la.
Atenciosamente,
Equipe Revanche Jeans.
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 10:56
A atendente entrou em contato comigo e rapidamente me auxiliou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10