Reclamação resolvidaResolvido

Não consegui enviar o produto que comprei

Revelaweb
Praia Grande - SP
06/08/2014 às 18:23
ID: 9666691
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei pelo site do Peixe Urbano no dia 31/08 um PhotoLivro pequeno

    Poucos minutos após a compra recebi um código onde estava escrito que em 48h eu poderia utilizar.

    Segui todos os passos da empresa:

    Entrei no site, baixei o aplicativo, montei o livro e na hora de enviar dizia que o meu cupom não era válido.

    Entrei em contato por email e eles responderam que eu deveria aguardar 48h (sendo que sou alfabetizada e já havia lido as regras).

    Mandei novamente o email dizendo que ja havia passado 5 dias e não recebi mais o retorno.



    Atenciosamente



    Luciana da Silva Santos

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/08/2014 às 10:04

    Olá Luciana, bom dia!



    As informações sobre a sua solicitação foram encaminhadas ao seu e-mail.



    Pedimos, por gentileza que visualize. Caso não localize na caixa de entrada, por gentileza verificar também a caixa de spam e as demais caixas, pois certas vezes os nossos e-mails são direcionados a essas caixas.



    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente

    Réplica do consumidor

    07/08/2014 às 14:56

    Como escrevi na reclamação, a única coisa que recebi foi um email " me ensinando" a fazer o passo a passo, até agora o meu cupom não foi validado.

    Atenciosamente

    Luciana da Silva Santos

    Consideração final do consumidor

    08/08/2014 às 00:05

    A empresa me ligou assim que postei a segunda reclamação e consegui ativar meu cupom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Revelaweb?

    Reclamar