Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu Fotolivro ainda

Revelaweb
São Paulo - SP
15/05/2015 às 10:16
ID: 13046750
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Dia 01/05 enviei o meu fotolivro diagramado para impressão. Dia 07/05 o status do meu pedido estava como pronto, e que o mesmo seria entregue em até 5 dias úteis, porém que eu receberia um email com código de rastreio da entrega. Pois bem, hoje é dia 15/05 E AINDA NÃO RECEBI email nenhum, o que me faz ter certeza de que meu produto sequer foi despachado. Envio email porém não tenho resposta nenhuma, não há telefone nem chat no site onde eu possa verificar o andamento do meu pedido. Esta é a minha tentativa de obter alguma resposta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/05/2015 às 11:45

    Olá Roseane, bom dia.

    Encaminhamos um e-mail a você referente sua tratativa, peço que verifique sua caixa de entrada.

    Atenciosamente.

    Consideração final do consumidor

    19/05/2015 às 09:13

    Obrigada pelo retorno, fotolivro recebido em perfeito estado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Revelaweb?

    Reclamar