Atraso na Entrega e Descaso com o Cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

29/07/2025 às 23:19

ID: 223308459

Boa noite sou de cuiaba,fiz um pedido da hiroshima com essa distribuidora ate agora não chegou já vai fazer um mês ligo eles falam que está em transito ,tem cliente me cobrando mando email eles não respondem um total descaso com o cliente,eles nem sabem informar onde está a mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2025 às 08:09

Bom dia!

Nossa equipe de atendimento já entrou em contato para esclarecer todas as suas dúvidas. Caso ainda precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais:
E-mail: *******
Telefone:*******
Celular:*******
Site: https://*******
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Revenda Muito