Atraso na Entrega e Descaso com o Cliente

Respondida
Cuiabá - MT
29/07/2025 às 23:19
ID: 223308459
Boa noite sou de cuiaba,fiz um pedido da hiroshima com essa distribuidora ate agora não chegou já vai fazer um mês ligo eles falam que está em transito ,tem cliente me cobrando mando email eles não respondem um total descaso com o cliente,eles nem sabem informar onde está a mercadoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 08:09
Bom dia!
Nossa equipe de atendimento já entrou em contato para esclarecer todas as suas dúvidas. Caso ainda precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais:
E-mail: *******
Telefone:*******
Celular:*******
Site: https://*******
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Revenda Muito