Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

05/05/2025 às 13:42

ID: 216281379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais um vez venho fazer reclamação, meu pedido ainda não foi entregue, meu dinheiro ainda não foi devolvido e ninguém responde as mensagens.
Absurdo não estão nem aí com os clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 08:49

Prezada Sra. Adriana,
Bom dia!
Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 07/05.
Caso ainda precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais:
E-mail: *******
Telefone:*******
Celular:*******
Site: https://*******
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Revenda Muito