Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2025 às 15:25

ID: 206465583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 13/12, hiroshima, recebi um email dizendo da revenda muito, dizendo a data de entrega até dia 23/12 . E até hoje não entregaram, e não atendem telefone, WhatsApp e nem e-mail, um descaso total com o cliente, o pedido já foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 14:30

Boa Tarde, tudo bem?

Assim que recebemos sua mensagem, nossos atendentes entraram em contato e fomos informados de que a situação foi resolvida.

Caso precise de mais alguma coisa, estamos à disposição!