Pedido incompleto e falta de resposta da Revenda Muito

Resolvido
Maceió - AL
02/02/2026 às 13:04
ID: 239517025
Já é a segunda vez que faço pedido na Revenda Muito e a caixa vem incompleta. E eles não respondem às mensagens. Absurdo! Pois costumava comprar em todas as campanhas. Não compro mais. Vendo porque preciso do lucro. Mas pagar pra trabalhar não dá.
Da primeira vez faltou um CONJUNTO MANICURE EM ACO INOX do pedido ***** Hiroshima. Dessa ultima vez faltou um VESTIDO EM TRICOLINE XG também do catálogo Hiroshima e ainda postaram aqui no reclame aqui que entraram em contato comigo.
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 14:29
Boa tarde!
Nossa equipe de atendimento já entrou em contato para esclarecer todas as suas dúvidas. Caso ainda precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2365-3717
Celular: (11) 96475-1502
Site: www.revendamuito.com.br
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Revenda Muito
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 07:26
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6