REVENDA MUITO

Respondida
Maceió - AL
22/05/2025 às 20:24
ID: 217779163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a segunda vez que faço pedido na Revenda Muito e a caixa vem incompleta. E eles não respondem às mensagens. Absurdo! Pois costumava comprar em todas as campanhas. Não compro mais. Vendo porque preciso do lucro. Mas pagar pra trabalhar não dá.
Da primeira vez faltou um CONJUNTO MANICURE EM ACO INOX do pedido ***** Hiroshima. Dessa ultima vez faltou um VESTIDO EM TRICOLINE XG também do catálogo Hiroshima,
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 08:52
Prezada Sra. Rivaneide,
Bom dia!
Nossa equipe de atendimento já entrou em contato para esclarecer todas as suas dúvidas. Caso ainda precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais:
E-mail: *******
Telefone:*******
Celular:*******
Site: https://*******
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Revenda Muito