Atendimento ruim: funcionários com descaso e deboche no atendimento ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2026 às 16:17

ID: 239779643

Atendimento horrível dos funcionários com clientes, não ajudam, não querem tirar dúvida e tratam com desdenho e deboche. Péssimo, pior atendimento de todos!!!!!!

Melhores

Compartilhe