Atendimento ruim: funcionários com descaso e deboche no atendimento ao cliente.

Não respondida
São Paulo - SP
04/02/2026 às 16:17
ID: 239779643
Atendimento horrível dos funcionários com clientes, não ajudam, não querem tirar dúvida e tratam com desdenho e deboche. Péssimo, pior atendimento de todos!!!!!!
Melhores