Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2021 às 11:16

ID: 130463415

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 27/09/21 fiz a compra de 25 cópias de um arquivo através do pedido *******04 que foi pago por cartão de crédito. Retirei o pedido (infelizmente não conferi na hora) que veio em rolo e refilando o material percebi que vieram 20 cópias. Entrei em contato e simplesmente me informaram que enviaram 25 cópias e não tinham o que fazer. Eu sou cliente deles já faz um bom tempo e nunca tive problema mas desta vez erraram e não estão querendo assumir. RECOMENDO A TODOS QUE QUEIRAM TRABALHAR COM ESSA EMPRESA QUE PENSEM BEM ANTES DE CONTINUAR, EU ESTOU FORA, É [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2021 às 17:22

Olá sandro vi hoje sua reclamação seu problema foi resolvido se não no mesmo dia no outro mas, depois responde aqui que vc continua comprando por que essa reclamação nem precisava ter feito por aqui que sempre resolvemos