Mal atendimento e não entregaram meu produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2024 às 18:16

ID: 191658905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Gostaria de registrar uma reclamação contra a gráfica para revenda Scan. Apesar de seus produtos serem de uma qualidade fora de série e de ampla variedade, infelizmente se não vier acompanhado de um bom atendimento, tudo isso acaba sendo irrelevante. E infelizmente pelo menos para mim ou com a minha pessoa o atendimento deles é péssimo. Não sei se foi porquê já conversei sobre uma insatisfação com um serviço deles, desde então a forma como eles me atendem não é uma das melhores.

Recentemente comprei um banner tamanho 30x40cm com ilhós nas 4 pontas; o mesmo veio com o ilhós cortando uma das letras na parte inferior. Em nenhum momento eles me enviaram mensagem notificando o problema e nem um tipo de orientação no site de como deveria ser enviado o arquivo. Enfim, devolvi o material e solicitei educadamente que o refizesse. Além deles demorarem demais para me responder, depois de muito tempo me responderam dizendo que o banner estaria disponível para retirada na segunda feira dia 24/06. Além deles não enviarem para eu retirar como haviam falado por telefone, eles simplesmente não falaram mais nada e quando eu cobrei hoje dia 26/06 eles me falaram que faria a impressão mediante pagamento, sendo que eu já havia conversado sobre o problema e já havia enviado o arquivo ajustado; e ainda por cima não entregaram o arquivo que eu devolvi.

Bom, como já disse, não sei se esse tratamento é unicamente comigo ou se eles costumam tratar assim todos os clientes ou os clientes que para eles seja julgado leigos (por ter cadastro como pessoa física).

Digo isso porque tive um outro problema já tem um tempo em que me senti ofendida e desrespeitada como cliente: comprei um adesivo DTF-UV; como se tratava de um produto novo para mim, solicitei a ajuda deles para me orientarem de como fechar o arquivo. Me enviaram um vídeo com cerca de 15 minutos ensinando como fechar o arquivo no Photoshop. Apesar de eu trabalhar na área, não domino o Photoshop, tenho apenas uma noção; aí fiquei pensando: se eu que tenho noção tive dificuldade, imagina quem não tem.. Mas tudo bem, montei o arquivo da forma solicitada, pedi que se houvesse alguma irregularidade no arquivo, eles me notificasse.
Não me falaram nada; concluí que estava tudo certo. Quando fui retirar o adesivo DTF-UV, o material estava errado. Veio um adesivo totalmente diferente do que eu havia solicitado.
Reclamei, eles refizeram.. Tudo certo!

Mas o que eu quero dizer com isso? A falta de respeito deles. Infelizmente não aguento mais a forma grosseria e desrespeitosa na qual eu sou tratada.

Estou tentando levar tudo da melhor forma possível, para que nossa "parceria" não seja cancelada, pois como mencionei inicialmente, os produtos deles são de extrema qualidade, porém acredito que um cliente precisa ser tratado com respeito. Grata.

Compartilhe