Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2024 às 14:48

ID: 195877251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contrato serviço desta empresa e o atendimento deles é péhttps://******* um pedido e fui informado que estava pronto. cheguei próximo ao horário de almoço, pessoa que atendeu ja em outras vezes sem preparo nenhum para atendimento,
Mando meu material faltando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 20:49

Qualidade de impressão horrível
Qualidade de atenção ruim
Qualidade de resoluções NÃO RESOLVE NADA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1