Péssimo Atendimento ao Cliente

Respondida
São Paulo - SP
29/08/2019 às 20:26
ID: 94704439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer o cadastro no site da scan como era a primeira vez estava meia confussa no site , então liguei antes de Fazer o Cadastro . O atendente dessa empresa super mal educado sem paciência me deixaram na linha por 10 minuto esperando , acabei desligando . Liguei novamente novamente o funcionario disse que estava ocupado e não poderia me explicar e desligou o telefone na minha cara . Não indico para ninguem essa empresa pois se não sabe atender , imagina o resto . Obrigado Sucesso
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2019 às 21:25
Peço desculpas mas não é costume nosso fazer isso, desconheço o que você esta dizendo temos atendimento por telefone, watts app e email. temos 5 atendentes acho improvável o que você esta dizendo mas vou, analisar sua situação e peço desculpas novamente