Atraso na entrega de tênis e atendimento ineficiente

Em réplica
Brasília - DF
07/08/2025 às 09:31
ID: 223959427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis no dia 18/07, pagamento no Pix, número do pedido: *****, frete grátis e promessa de entrega em até 7 dias. Até o momento, não recebi, atendimento via whatsapp demorado, com mensagens genéricas, abri um chamado de estorno junto ao meu banco alegando [Editado pelo Reclame Aqui], que contatou o banco recebedor e foi negado!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2025 às 10:18
Olá Rodrigo
Analisamos todo o seu caso junto a nossa equipe e sistema de atendimento.
Identificamos que você teve sim suporte da equipe de atendimento via whatsapp te explicando todo o processo e como funciona, até seu código de rastreio já foi enviado e já havia sido enviado ao seu e-mail antes mesmo desta reclamação ser feita.
Quanto ao prazo de 7 dias a loja não trabalha com este tempo, muito curto, foi te pedido via WhatsApp informações onde você possa ter visto esta informação mas você não conseguiu nos informar com precisão o local, talvez você tenha se enganado com outra loja.
Quanto ao estorno ter sido negado, é exatamente pelo fato da loja não ser nenhum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]! De fato seu produto já está a caminho e seguindo dentro do prazo de políticas de entrega da loja que constam nas Políticas as quais você concorda no ato da compra.
Réplica do consumidor
11/08/2025 às 19:44
Informei que não recebi o e-mail com o código de rastreio, muito menos que o produto viria da china, gostaria de solicitar o cancelamento da venda
Réplica do consumidor
03/11/2025 às 07:45
Bom dia, até o momento, não tive um retorno da empresa, fiz várias tentativas pelo whatsapp!! Gostaria de informar, que não recebi o produto!!