Não veio a conta e não consigo contato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

24/07/2026 às 15:02

ID: 254762969

No dia 25/05/26, pedi o cancelamento do serviço da Reverde. Fui informada que seria cancelado em 180 dias sem multa.
Em 15/06/26 a conta não veio, mas consegui pagar pelo lançamento pelo banco. No dia 29/06/26, fui imfomada que a partir dessa data que o atendimento da Reverde foi encerrado e todos os clientes passaram a ser atendidos exclusivamente pela Gera Power.
Já em julho não veio nem a conta e nem o lançamento na minha conta bancária.
E desde o dia 20/07/26 estou tentando buscar a minha conta pelo telefone não consigo, já enviei e-mail e não me respondem e no whatsApp, fica pedindo meus dados e aí não localiza meu cadastro e pede todas as minhas informações novamente.
Estou com a conta em aberto, pois não sei quem pagar e nem consigo pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2026 às 23:02

Olá, Thais!

Verificamos que a sua fatura referente ao mês de junho não foi emitida porque não recebemos a conta da distribuidora, documento indispensável para realizarmos o cálculo da compensação de energia e a emissão da fatura da Gera Power.

Para que possamos regularizar essa situação o mais rápido possível, você pode optar pela alternativa que for mais conveniente:

Nos fornecer os dados de acesso à área logada da distribuidora, para que possamos consultar a fatura diretamente; ou
Encaminhar a conta da distribuidora em formato PDF para que nossa equipe gere a fatura da Gera Power.

Entendemos a sua preocupação por estar com uma conta em aberto sem saber como proceder. Assim que tivermos acesso à fatura da distribuidora, poderemos realizar a análise e emitir a cobrança correspondente, caso exista, para que a situação seja regularizada.

Pedimos desculpas pelos transtornos e reforçamos que nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-la até a completa resolução do seu caso.

Atenciosamente,

Equipe Gera Power

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 13:37

Entraram em contato, enviei a conta da concessionária e até hoje não enviaram a conta para pagamento.
Entrei em contato novamente e fico falando com um robo que não ajuda em nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0