[Editado pelo Reclame Aqui] de produto

Não resolvido
Guaratinguetá - SP
01/11/2022 às 17:48
ID: 152793455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no início do ano caixas deste produto para revestir a minha casa em construção, interno e externo. Logo semanas depois começou a soltar todo. Reclamei e disseram que não foi colado da maneira certa. Então comprei tudo novamente, fiz EXATAMENTE igual o vídeo deles e dias depois soltaram novamente. Não quero mais usar esse produto e quero me ressarcem tudo que gastei com ele ao todo. Além do mais, tive estresse com o construtor, atraso e mais dissabores. Não me custa muito ir `a justiça se necessário e Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2022 às 09:51
Senhor Luis Fernando Ventura Roque, entendemos a sua frustração referente ao ocorrido, por isso nosso setor responsável já está em contato com o senhor para lhe acompanhar em todo o processo, a intenção de nossa empresa é sempre trazer uma boa experiência ao cliente e um bom atendimento. Agradecemos a compreensão.
Réplica do consumidor
18/11/2022 às 15:57
Disseram que iriam estudar me reembolsar sobre meus prejuízos e até agora só devolveram o valor da última compra! Nem outras, nem argamassa etc!
Consideração final do consumidor
28/11/2022 às 13:53
Indiferença da empresa! Agora é PROCON!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1