Instalação de piso Vinílico com defeito e péssimo atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

13/03/2026 às 12:02

ID: 243181011

Compramos um piso Vinílico para instalar em casa. A empresa veio fez toda a análise do local onde seria instalado o piso, aprovou e executou o serviço. Acontece que, pouco tempo depois da instalação deu "bolha" no piso. A partir de então começou a nossa dor de cabeça para resolver o problema. A empresa atribuiu culpa a nós (consumidores) e disse que não ia reparar o erro. Não respondia nossas mensagens e quando resolveram responder disseram que não tinham agenda para solucionar o problema. Depois de muita insistência; reclamações que duraram meses; depois de dizer que iria requerer nosso direito em Juízo, a empresa se comprometeu, no tempo dela, em instalar um piso laminado por cima do Vinílico, que também não ficou bom o acabamento. Péssimo atendimento ao cliente e não cumprem com sua responsabilidade de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Não recomendo pra nimguém.

Compartilhe