Caixas de cerâmica danificadas e dificuldade de atendimento no SAC

Respondida
Fortaleza - CE
07/07/2026 às 09:44
ID: 253272069
Comprei minhas caixas de cerâmica no dia 18 de junho, elas chegaram agora na sexta-feira dia 3 de julho de agora de 2026. Porém uma caixa e meio vieram com as bordas danificadas quebradas entre em contato com a central do SAC e não consigo atendimento eu ligo aí me dá uma previsão de um minuto para ser atendida na mesa e eu fico esperando cada tempo que eu fico esperando eles aumenta mais o tempo de espera. Passei uma hora não tem na ligação e não consegui atendimento, desliguei a ligação, liguei de novo, porém eu coloquei na opção vendas a moça anotou meu CPF anotou meu número e disse que ia passar para você todo saque, porém eu não tive retorno até agora sobre as peças que eu tenho. Danificadas e a loja ela tem que fazer essa troca.
Comprei na loja do euzebio
*****
Contato *****
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 15:44
Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento.
Gostaríamos de informar que a troca do produto avariado já está sendo resolvida pelo nosso SAC, que está acompanhando o seu caso para que tudo seja solucionado o mais rápido possível.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade. Deixarei o contato do nosso sac para a senhora entrar em contato quando necessário, segue numero: (85) 99419-6558 .
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Revestir Homer Center.