Entrega com material danificado, faltante e de tipo errado, além de mau atendimento.

Resolvido
Fortaleza - CE
10/06/2026 às 13:24
ID: 251023405
Eu fiz uma compra no dia 30 de maio o vendedor falou que chegava em 7 dias corridos sábado, domingo e feriado não conta até aí tudo bem mais o grande problema foi hoje quando chegou o material os entregadores muito mal educado quebraram uma de cerâmica a argamassa era 40 pacote só chegou 35 pacote no dia da compra comprei dois tipos de cerâmica mas hoje só chegou apenas um tipo dela a falta de respeito com cliente é grande os CD fala que não tem culpa fala que agente precisa procurar o vendedor pra resolver a situação estou reclamando porque eu sei que vc resolver a situação agente que CLT como é difícil ajuntar dinheiro pra realizar um sonho agente sempre procura promoção pra não apertar o orçamento eu só quero resolver essa situação pra deixar minha casinha organizanda .
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 08:50
Lamentamos pelo transtorno causado com a entrega incompleta do seu pedido. Trabalhamos para que todas as entregas ocorram da melhor forma possível, mas, em situações como essa, pedimos que entre em contato com o nosso SAC para que possamos agilizar o envio dos materiais que ficaram faltando.
Nossa equipe está à disposição pelo telefone/WhatsApp: (85) 99419-6558 e fará o possível para resolver a situação o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Réplica da empresa
11/06/2026 às 08:57
Sua pendência do material que não foi entregue, vai esta em rota no dia 15/06.
Consideração final do consumidor
25/07/2026 às 00:39
Prefiro não responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5