Empresa nada preocupada com a satisfação do cliente!

Não respondida
Contagem - MG
22/10/2021 às 11:27
ID: 131651249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa nada preocupada com a satisfação do cliente!
No dia 19/10/******* comprei uma bobina de ignição (peça de encaixe simples de 02 parafusos) do Peugeot *******.
NO DIA SEGUINTE (20/10/*******) estive na loja COM A PEÇA requerendo a devolução, por não ser defeito na peça que estava no carro (erro de diagnóstico do mecânico).
Fui orientado a retornar no dia seguinte (21/10/*******) pois a responsável pelo setor de devolução não se encontrava.
No dia 21/10/******* deixei a peça na loja que não se opôs à devolução. Todavia, posteriormente recebi o contato informando que não receberiam a peça por ter sido "usada".
Embora não haja obrigação de receber a devolução nestas condições, na minha opinião faltou bom senso! Peça "usada" por ter sido encaixada???
Resumindo, ganharam a venda mas perderam o cliente (e todas as indicações).
Fica o registro.