Revision Solutions: [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Petrolina - PE
13/05/2026 às 17:21
ID: 248566187
Contratei a Revision Solutions para me assessorar com um processo revisional contra uma financeira na qual tinha o financiamento do meu veiculo com parcelas altas, e a empresa abriu o processo porém segundo a sentença do juiz que jugou o processo improcedente, a Revision usou métodos ultrapassados e duvidosos para provar os juros abusivos, por isso o processo não teve êxito, e para piorar a situação os atendentes da Revision me informou que estava com um acordo de quitação do meu veiculo junto a financeira, me fez pagar uma entrada desse acordo no valor de ***** no final de 2024, e informou que eu não precisava continuar pagando as parcelas e que eu teria de 6 a 24 meses para pagar o restante do acordo de quitação que era***** porque o banco tinha ofertado 50% de desconto, o processo foi contestado pelos advogados da financeira e julgado improcedente pelo juiz em 2025, a Revision não me repassou essa informação e os advogados da financeira conseguiram que o juiz assinassem um mandado de busca e apreensão que foi cumprido no dia 13/04/2026, sendo que a Revision informou que isso não poderia vir a ocorrer por causa do acordo de quitação que tínhamos, quando o veiculo foi apreendido entrei em contato com a acessória e eles pediram que eu lhes passasse os ***** restantes do acordo para que eles com os advogados da Revision fizessem a quitação direto com o jurídico da financeira e retirassem o veiculo, o que não ocorreu, eles tentaram ganhar dinheiro ofertando um valor bem abaixo do que passei pra eles e o banco não aceitou, eles [Editado pelo Reclame Aqui] pra mim dizendo que pagaram a financeira e seguraram meu dinheiro e não me devolveram ate hoje, isso mostra que a Revision Solutions não tem credibilidade e nem confiança, estou tomando medias legais para conseguir reaver os 30 mil que eles não me estornaram, e isso caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:17
Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, reforço à senhor Lucas que permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis durante o andamento da tratativa.
Eu sigo acompanhando o caso internamente e realizei conferências adicionais em sistema para garantir o suporte necessário neste atendimento. As informações pertinentes já foram alinhadas por meio do canal privado, e continuo monitorando os próximos passos relacionados à ação.
Assim que houver novas atualizações, retornarei em contato particular com informações mais precisas e orientações complementares sobre o andamento da situação.
Atenciosamente,
Cristiane Bittencourt
Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente - Excellence Assessoria
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 11:15
Olá, ainda não tive uma resolução positiva do problema, pois a Revision não está querendo resolver nada, o que deixa claro que a intenção dela e me prejudicar.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 17:16
A empresa Revision Solutions e uma [Editado pelo Reclame Aqui], eles lhe compram com a promessa de conseguir reduzir parcelas, prometem muitas coisas e não cumprem, não e uma acessória confiável, e não tem credibilidade, estou tentando recuperar os valores que passei para eles quitarem meu veiculo e não fizeram, agora perdi o carro e eles se negam a devolver o meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10