Dificuldade para cancelar a assinatura da Revista Exame

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sobral - CE

11/08/2026 às 09:48

ID: 256145987

Estou tentando solicitar o cancelamento da assinatura da Revista Exame, mas sem sucesso. Eles não possuem um canal digital para esse fim, nenhuma informação no site, a central de atendimento só dá suporte para quem deseja ajuda com os conteúdos, quando pedimos o direcionamento para a área de cancelamento a ligação cai.. melhor se a editora Abril não tivesse vendido a revista né? Por favor aguardo um contato para concluir meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 17:25

Olá! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos profundamente o desconforto causado por essa situação, especialmente considerando sua longa relação e confiança histórica na marca Exame.

Após análise do seu cadastro, informamos que a assinatura já foi devidamente cancelada. Quanto aos valores cobrados, o reembolso foi solicitado e está programado para ser processado diretamente pela instituição financeira, de acordo com os prazos e procedimentos do banco emissor do cartão.

Ressaltamos que assinaturas funcionam em modelo recorrente e só são mantidas mediante adesão ativa, mas entendemos sua insatisfação e, por isso, atuamos prontamente para regularizar a situação.

Lamentamos sinceramente os transtornos ocasionados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511970837324
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui | REVISTA EXAME