Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

11/02/2020 às 18:03

ID: 100409507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um contrato de assinatura, no salom "boat show" do Rio de Janeiro por 3 anos, paguei ******* reais a Vista. Não recebi nenhuma revista.solicitamos reembolso várias vezes e, a cada ligação telefônica, respondemos que seu pagamento será efetuado. , Liguei mess de septembro , 27 de outubro, 26 de novembro, 16 de dezembro, 11 de fevereiro e ainda nada. . Vou ter que ir ao próximo "Boat show " do RIO de Janeiro e Boat SHOW de SÃO PAULO para reivindicar o que me é devido e evitar que mais alguém esteja na mesma situação que eu .Enganado.......

Compartilhe