Cobrança Duplicada e Outras Reclamações
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Inicialmente abri essa reclamação em Ativo.com/ São Paulo - SP Segunda-feira, 30 de Junho de 2014 - 16:18. Como não entraram em contato comigo ainda, abro novamente através da Esfera...
No dia 31/05, realizei a compra de duas bikes/inscrições para o Nigth Riders. Fizemos a compra no CPF de Bianca Pereira de Lima: 355.197.418/75.
O valor era de R$ 408,00 para cada uma. Ou seja, R$ 01/02 R$ 408,00 (Duas inscrições na fatura atual - 05/07) e R$ 02/02 R$ 408,00 (Duas inscrições na fatura de 05/08). Porém, agora terei que pagar o valor total sem ter condições para fazê-lo. Como podemos solucionar isso da melhor maneira possível e de forma rápida? Não quero ter problemas com meu nome.
Acabo de falar com a atendente Erika e me orientou a enviar minha fatura para vocês. Informou que no sistema consta apenas uma inscrição no valor total de R$ 816,00. Porém, como já informei e como consta na fatura, temos duas compras parceladas em 2x.
Sem contar que já venho tendo alguns problemas com vocês, pois precisei ligar aí várias vezes para conseguir receber a revista de junho (que chegou na última 6ª feira). Meu frequencímetro não chegou até hoje, e já fiz a assinatura há tempos, cerca de 2 meses. Cada vez que ligo, me informam que já foi encaminhado em maio. Porém, não recebi nada.
Informo sobre meu descontentamento com vocês. Nunca pensei ter tanta dor de cabeça com uma empresa como ando tendo com vocês.
No dia 22/07, Joabes entrou em contato comigo, pois recebeu a reclamação da Bianca, através do Esfera aqui no ReclameAQUI. Conversamos, e disse que tentaria a melhor solução e que o estorno provavelmente ocorreria em até duas faturas. Expliquei que NÃO UTILIZO esse cartão para nenhuma compra, e somente o utilizei para comprar as bikes e que por isso, o estorno deveria ser feito na próxima fatura ou então em crédito em conta para que eu consiga pagar a mesma que vence em 05/08. Disse que verificaria. Alguns dias depois, verificou e disse que o departamento financeiro liberou o crédito em minha conta. Porém, nosso último contato foi no dia 22/07, e não retornaram mais. Tentei ligar no tel que tem na assinatura do e-mail, mas sem sucesso. A fatura já está comigo e não tenho como pagar. Se pagar em atraso, terei que pagar juros.
Meu frequencímetro ainda não chegou e nem meu exemplar da revista do mês 07/2014. Já fiz reclamações por tel, e eles apenas informam que passarão meu caso para o departamento responsável e que preciso aguardar 7 dias úteis.
Estou cansada e irritada demais pelo péssimo atendimento da editora.
Meus dados:
Paula Renata Pereira e Silva
CPF: 224.010.638/70
Aguardo posicionamento URGENTE.
Att.
Consideração final do consumidor
19/08/2014 às 11:48Fui atendida pelo Joabes. O atendimento do mesmo, foi satisfatório. Na maior parte do tempo, mostrou-se interessado em resolver nosso problema que acabou sendo resolvido, porém, tivemos muito desgaste até a resolução do mesmo. De qualquer forma, ainda continuo com problemas no recebimento da revista e meu brinde adquirido no ato da assinatura (maio/14), ainda não chegou.
Consideração final da empresa
01/09/2014 às 19:48Muito obrigado pela atenção e consideração final dedicada ao atendimento
Para este tipo de atendimento:
Basta enviar e-mail para sac@ativo.com ou acessar o site oficial do evento/ fale conosco, o prazo para retorno é de até 72 horas úteis.
Para retornos mais rápidos temos os telefones para atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 20:00.
Assinatura
Cidade DDD Numero
São Paulo 11 3522-1008
Rio de Janeiro 21 4063-9346
Curitiba 41 4063-9509
Belo Horizonte 31 4063-9044
Porto Alegre 51 4063-9023
Florianópolis 48 4052-9714
Brasília 61 4063-9986
Salvador 71 4062-9448
Eventos
Cidade DDD Numero
São Paulo 11 3522-7408
Rio de Janeiro 21 3527-0635
Curitiba 41 4063-9621
Belo Horizonte 31 4062-7563
Porto Alegre 51 4063-9112
Florianópolis 48 4052-9198
Brasília 61 4063-8812
Salvador 71 4062-8601