Atraso recorrente na entrega da revista Proteção impressa, mesmo após contato e reclamações.

Respondida
Santa Rosa - RS
19/06/2026 às 15:45
ID: 251859385
Sou assinante da revista proteção impressa. Todos os meses as revistas chegam atrasadas. Mês passado tive que entrar em contato para me enviarem a revista, chegou no final do mês. Este mês ainda não recebi. O retorno que dão é que os correios que demoram para entregar. Esse atraso corriqueiro já está extrapolando os limites da paciência.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 16:07
Olá!
Identificamos que as correspondências destinadas ao seu endereço não estão sendo entregues corretamente pelos Correios. Para que você não seja prejudicado, providenciamos o reenvio das revistas que ainda não haviam sido recebidas por outro meio de entrega e já confirmamos que foi recebida.
Ao mesmo tempo, já estamos em contato com os Correios para apurar o que está ocasionando esse problema e buscar uma solução definitiva, para que as próximas edições sejam entregues normalmente.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.