Nao existe ninguem para atender telefone nesse lugar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2015 às 16:40

ID: 11413384

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 15/12 comprei um pacote via Groupon para Secagem de Vasinhos, porém até hoje, 08/01 nao consegui contato com a empresa, nem por telefone, email... nada!!



Simplesmesnte nao existem, ou sei la, uma propaganda enganosa, pois a empresa simplesmente "nao existe" e fica pior pois o Groupon nao quer devolver meu dinheiro porque já ultrapassou os 7 dias para desistir. O final da historia é que perdi meu dinheiro acreditando nessas promoções do Groupon com lugares que ou nao existem ou nao estao capacitados para atender a demanda.



Junto ao PROCON eles orientaram que esse tipo de promoção realmente é furada. Fiquem espertos.



Sempre o consumidor que sai no prejuizo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2015 às 21:46

Estávamos em recesso coletivo nesta época.

Réplica do consumidor

24/02/2015 às 11:05

E hoje? vocês ainda estão de recesso?
Estou tentando ligar pra marcar, deixo o telefone como a secretaria eletronica diz e nada. Nunca consegui falar com vocês por telefone. Ja tentou se ligar? ou seu telefone informado na promoção nao existe.