Mandei vários emails para a monetizze onde foi feito o boleto e pedi um estorno pois percebi que a empresa que a monetizze trabalha e uns [Editado pelo Reclame Aqui]ários e até agora nada

Não resolvido
Curitiba - PR
14/05/2025 às 10:33
ID: 216987119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo falei a cima assisti uns vídeos sobre suplementos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 20:33
Eles não tem pós venda pegam o dinheiro e somen acho que cai num [Editado pelo Reclame Aqui] eles tem um convênio com a monetizze estou entrando em contato pra ver se a empresa que eu paguei o boleto se manifeste pra devolver o meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1